politica de troca

Insatisfação ou Desistência da Compra
Selecionamos os melhores fornecedores e produtos para que você fique completamente satisfeito com a compra realizada.
No entanto, se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá realizar a devolução ou a troca do mesmo.
O prazo para solicitação da desistência da compra é de 7 (sete) dias uteis contados a partir do recebimento dos produtos.
O produto deverá ser encaminhado para o mesmo endereço que consta no pacote, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios do produto.

Caso o produto não esteja nas especificações ou tenha sinal de uso não serão aceitos.
Após o recebimento e análise das condições do produto, a clarinha importados solicitará imediatamente o estorno do valor junto à operadora do cartão de crédito usado para a realização da compra ou através de deposito em conta.

Produto com defeito
Caso receba um produto com defeito, o cliente deverá solicitar à nossa central de atendimento a troca do mesmo em até 7 (sete) dias uteis, a contar da data do recebimento.
Se não for constatado defeito de fabricação indicado pelo cliente, ou for evidenciado o uso incorreto do produto a clarinha importados não se responsabilizará pela troca e o produto será reenviado com a cobrança de um novo frete.
Se houver qualquer dúvida, não hesite em nos contatar. Colocamos a sua disposição os seguintes canais:
Telefone: (67) 91051291
E-mail: clarinhaimportados@outlook.com